Que os Recomeços, sejam uma Vitória! - Bruna Diogo dos Santos

Que os Recomeços, sejam uma Vitória!



Antes demais, obrigada! Obrigada por quem perguntou o que tinha acontecido ao Blog, a mim, aos meus textos, ao meu design, à minha vontade. A quem me deu força para prosseguir com este projecto.
De facto, nos últimos meses, cada vez que chegada ao Blog, tinha um problema: ou o código, ou a Internet, ou a Blogroll que desaparecia... Até ao dia em que os Post's desapareceram e eu decidi terminar o Blog. Cansei-me de estar continuamente a arranjar, o que não aprecia ter solução. Fui escrevendo (outra vez e como sempre...) para mim. Apaguei o Blog, mas no momento seguinte recomecei outro só para não perder o endereço que ele já tinha. felizmente consegui. Deixei passar algum tempo, e então... comecei a recomeçar, aos pouquinhos... com outro tipo de estratégia, a tentar que o Blogger não me tramasse. E a vontade foi voltando, o projecto recomeçando, e hoje decidi escrever a primeira mensagem desta "nova" página e temporada. 
Nova Imagem, instagram, nova visibilidade, mais intuitiva. O Amor de sempre. Obrigada a quem continuou a seguir sempre, a quem me está a descobrir agora. 

Bem Vindos a este meu projecto de sonhos, escrita, inspiração e prazer.

Bem Vindos ao B.lliccious <3





CONVERSATION

8 comentários:

  1. Gostei de conhecer o teu cantinho :) queria seguir te mas não encontro aqui onde possa seguir ...se puderes responde (pode ser aqui que eu venho ver) ☺️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa!! Já estou a seguir o teu cantinho :p. Felizmente já "arranjei" esta situação dos seguidores ;). Um beijinho enormee!! <3

      Eliminar
  2. Não desistas,esses contratempos chateiam mas segue sempre o teu sonho! Boa sorte!
    A seguir,beijinhos!
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive tantos Adriana, que cheguei ao ponto de me cansar mesmo... Mas aos poucos lá fui montado isto outra vez :). Obrigada e Bem-Vinda! Vou visitar o Blog ;). Beijinho doce*

      Eliminar
  3. É isso mesmo, não desistir! :) Boa sorte!

    Beijinhos, Andreia
    https://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!! Bem Vinda! Vou visitar o Blog :D. Beijinhos*

      Eliminar
  4. Se gostas não desistas, por vezes umas pausas até fazem bem e depois voltamos com ainda mais força! É com estas situações que aprendemos :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, é verdade! Eu quero acreditar que esta "pausa" me deu mais força, vontade, inspiração para recuperar o Blog e recomeçar em grande. Muito obrigada! Vou visitar o teu cantinho! Beijinhos*

      Eliminar

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top