Disclaimer - Bruna Diogo dos Santos

Disclaimer


Esta é a página Técnica do Blog, com o objectivo de definir a forma de criação e funcionamento do Blog. Se tiverem mais dúvidas além das que tento explicar aqui, por favor, deixem-me por comentário ou enviem e-mail. Estamos aqui para deixarmos tudo claro :)



CRÉDITO E PROPRIEDADE

Todos os textos e fotografias dos outfits/viagens/outros são da minha autoria. O que não for da minha autoria, eu identifico, e caso não saiba a fonte, também o indico. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO utilizar quer estes textos, quer estas fotografias, a menos que haja autorização da minha parte para tal. Se porventura, algo utilizado por mim seja da tua autoria mas não se encontre identificado, por favor, peço que me contactes. 
Inspiro-me em várias outras bloggers, sites ou pessoas comuns - normalmente indico essa inspiração. 
(Por exemplo, esta página, foi uma ideia que vi no Blog Infinitomaisum).
Aliás, acho que já perceberam que eu procuro inspiração em tudo do nosso dia-a-dia



DESIGN E CODIFICAÇÃO

O design foi todo realizado por mim. O código tem por base um free theme já identificado no Rodapé e foram feitas as devidas alterações para ficar ao meu gosto. Não percebo assim tanto de HTML, mas aprendi tudo sozinha.




LINGUAGEM

Este blog não adopta o Novo Acordo Ortográfico 
(simplesmente não me adequo e não concordo)



BASE LEGAL

DECLARAÇÃO SOBRE PROTECÇÃO DOS DIREITOS DE AUTOR

Todos os conteúdos publicados no presente Blog (textos, imagens, marcas, etc) encontram-se protegidos por Direitos de Autor, ao abrigo das leis de Portugal e da União Europeia, não podendo ser utilizados por terceiros independentemente da finalidade, salvo sob prévia e expressa autorização do autor deste blog. As excepções encontram-se assinaladas caso a caso. É também expressamente proibida a utilização dos conteúdos do Blog Bruna Diogo dos Santos para fins ilegais ou para fins que possam ser considerados indignos da imagem do Blog Bruna Diogo dos Santos e/ou dos seus colaboradores, podendo os prevaricadores ser punidos de acordo com a Lei em vigor.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top