You're so Welcoming 2018!! - Bruna Diogo dos Santos

You're so Welcoming 2018!!




Obrigada por todas as aprendizagens, 2017. Estou pronta, 2018. Acho que digo isto em todas as passagens de ano, relativamente a cada ano que passou e ao que aí vem. Mas a verdade é que é mesmo assim que funciona! 2017 teve tanta coisa, foi literalmente um ano em que os sentimentos foram do 8 ao 80 sem facilitar. Acho que chorei na mesma medida em sorri. Muito! E sinto-me muito mais forte, a entrar nesta nova fase. O cansaço, foi, devido a um ano tão intenso, igualmente inevitável. Estou prestes a pegar na agenda, e também a começar a encher o diário de bordo de resoluções. Uma delas é estar mais presente no Blog, e espero que, igualmente no Youtube. Acho que vem aí tanta coisa boa, que nem sei muito bem por onde começar. É mesmo colocar mãos à obra e agarrar o novo ano pelos "cornos" e lutar como sempre o fiz. Estava tão desejosa de ti, 2018!

Um Feliz ano a todos vocês!

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top