Quem és tu? - Bruna Diogo dos Santos

Quem és tu?





Quem és tu, afinal?
-Sou parte daquela força 
que eternamente quer o mal 
e eternamente quer o bem.

       GOETHE, Fausto



Prende-me. Prende-me a ti com todas as forças como se já não houvesse amanhã! Como se já não houvesse o momento a seguir, como se já não houvessem os próximos segundos.

Dá-me o teu corpo, a chave da tua alma, os teus beijos, as tuas carícias, os teus segredos.

O que de mais profundo há em ti.

Dá-me...

Deixa-me abrir essas alavancas todas, essas correntes que tu maliciosamente trancaste para que eu me perdesse no teu labirinto de devaneios.

Dá-me apenas parte do teu mundo, porque a outra parte, eu construo-a através de mim.

Prende-me com as tuas mãos e persegue-me mesmo que eu não me queira deixar apanhar.

Tu consegues sempre chegar até mim. Salvas-me como o meu porto de abrigo e de repente, partes... Destrancas a corrente e nem me dás tempo para ver onde guardas a chave.

Quem és tu afinal, com esse poder todo, de me trancar e destrancar? Com esse poder de arrancares em mim o que eu não quero dar, de arrancares dos meus lábios os beijos que eu escondo, das minhas mãos, as carícias que guardo, da minha pele, a suavidade que se cria.

Quem és tu afinal? Viajante...
Vais e vens.. e eu... não quero estar mais aqui.
Mas não te consigo dizer que é por não ficares que eu também não consigo estar mais aqui.
Arrancas-me os "ais", as angústias, os sorrisos, os desabafos ou simplesmente o silêncio que é tão difícil reinar em mim.
E eu sei lá se o que me dás em troca não passam de mentiras ou jogos da tua mente, do teu corpo. 
Tenho medo. Tenho frio. Quero ir.
Não vou esperar mais por ti. Eu quero uma só eternidade, tu fabricas duas - a do bem e a do mal. Em qual delas pensas quando me prendes a ti e me beijas?
Eu vou...
Dás-me agora o que és realmente ou deixas-me partir para sempre?



P.S"O amor é uma doença, quando nele julgamos ver... a nossa cura" - Ornatos Violeta in «Ouvi Dizer»


Imagem: canvas.com

CONVERSATION

2 comentários:

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top