O dia em que me lancei no Youtube - Bruna Diogo dos Santos

O dia em que me lancei no Youtube



Pensei muito. E preparei esta "brincadeira" com algum tempo. Nunca esperei ter coragem de lançar os primeiros vídeos, mas a verdade é que os gravei e preparei com muito gosto. E consegui surpreender-me a mim própria. O melhor local para os mostrar seria, sem dúvida, no meu Blog.

Há já algum tempo que procuro aperfeiçoar a minha forma de falar e cantar. Para isso tive aulas de canto e voz e procurei melhorar em tudo o que poderia ajudar em Palco. Pelo caminha fui-me apaixonando pelo "Cantar" em si, e não apenas pelo saber colocar a voz. Não quero, nem nunca tive o fascínio de ser cantora. Nem creio que tenha talento suficiente. Mas isto é algo que me dá muito gosto, prazer e ajuda a potenciar o meu lado de acting. O meu objectivo é sobretudo crescer e aprender ainda mais sobre os limites da minha voz. Por enquanto mantenho-me na minha zona de conforto: acústicos e bossa nova... mas nunca se sabe o que virá por aí! Portanto, se é uma paixão... porque não partilhá-la? Acho que chegou o momento :).  

Além disso, montar o vídeo é algo que é difícil mas puxa imenso pela nossa imaginação. Tenho descobertos coisas fantásticas neste pequeno caminho :). Talvez ainda pensarei em enveredar por outro tipo de vídeos. Por enquanto confirmo que sairá sempre Um vídeo por semana que eu vou postar aqui :).







Deixo-vos os três primeiros que lancei, e cujas músicas me apaixonam. Conto com a vossa subscrição? 



Um beijinho enorme e contem-me tudo!!




CONVERSATION

3 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    vou já dar um saltinho ao teu canal :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D

    Awww, como assim não sabia desta super novidade?!
    E cantas tão bem. OMG!!!

    NEW COOKING POST | Have you tried COUSCOUS? Here's a super easy recipe! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acabei de descobrir o teu blog e por sinal o teu youtube! Gosto muito quando a pessoa diz que faz tal coisa porque realmente gosta, ganhaste uma nova seguidora :)
    Espero por ti no meu blog, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top