Entrega - Bruna Diogo dos Santos

Entrega





Menina, aquilo que te aconteceu a ti, apenas acontece a quem tem coração forte: Entregaste-te!
Deste de ti, pele, sorriso e lágrimas. A achares que a retribuição seria uma mão que te protegesse, um olhar que te admirasse. Continuas a questionar-te se foi real?
Menina, a lealdade é diamante raro. E a capacidade de confiar também. Não foste irreal, foste apenas tu, do início ao fim e sem arrependimentos. Sem medo do que sentiste, embora com receio de estar a estar a dar aso a algo sem futuro. Mas tu és princesa das tuas próprias definições: tiraste a coroa por momentos e olhaste-te bem no espelho. Tens o olhar transparente. Não faz mal menina, porque quem por dentro dele entrar só vai encontrar essa força tua fechada num baú de singularidades. E sabes que não é toda a gente que tem chave para abrir esse cadeado.
Entregaste-te sem dor nem mágoa. Digna de mulher que tem o desejo na alma e a vontade de explorar o mundo. Agora decora o teu rosto, volta a polir a coroa e coloca-a de novo. És feita de brilho, não te amedrontes ao mostrá-lo. Num mundo onde tudo se contrói para depois se destruir, de sensações rápidas, tu tens à flor da pele a vontade de quem quer mais, e merece mais, e algo que dure. 
Lembras-te quando achavas que não ias respirar mais? Houve continuação depois disso. Já estiveste no meio de vendavais tão duros, que pingas de chuva não te irão incomodar, mas sim... refrescar-te! E depois disso, sairás fresca e solta, a provocares quase sem querer, um esgar de arrependimento a quem te deixou ir embora, mesmo depois de te ter tido a voar no seu jardim.

                                                    

                                                      (Se ele não quis menina, nem sabe ele o que perdeu...)



Imagem: canvas.com

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que texto bonito, gostei tanto de estar dentro desta história.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top